sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Raul Seixas será lembrado na Bodega do Brasil de agosto

No próximo dia 21, a partir das 16 horas, a Bodega do Brasil terá uma programação toda especial voltada ao inesquecível cantor Raul Seixas, que encantou o Brasil com sua filosofia popular. O especial acontece devido à data remeter ao aniversário de morte do músico, que no dia 21 de agosto de 1989, faleceu no Estado de São Paulo em decorrência de uma parada cardíaca.

Na oportunidade, os cantores Costa Senna e Anderson Brasil, levarão ao público além das eternas canções do inesquecível rei do rock brasileiro, músicas de seu repertório com menção ao ídolo.

Também haverá apresentações dos quadros Arranjo Poético e A Hora da Canja , que conta sempre com improvisos, cordéis, declamações, performances e “canjinhas” musicais dos artistas presentes. O evento também contará com a exposição do repórter fotográfico Chico Alves, com imagens de artistas consagrados da música brasileira, tais como: Alceu Valença, Dominguinhos, Luiz Melodia, Antônio Nóbrega, João Bosco e outros, tendo como plano de fundo a história de Raul Seixas.

Com o objetivo de fortalecer e divulgar a classe artística perante seu público e meios sociais, a Bodega do Brasil é um movimento de integração entre cantores, atores, poetas, cordelistas e artistas dos mais diversos gêneros da cultura popular brasileira. O evento é gratuito e para todas as idades.

Serviço:

Bodega do Brasil, um manifesto cultural.
Todo terceiro sábado do mês das 16h às 20h
Local - Ponto de Cultura Espaço Cultural Periferia no Centro
(Ação Educativa)
Rua General Jardim, 660, Vila Buarque-SP.
Outras informações: 11- 6689-8961
www.bodegadobrasil.blogspot.com
Comunicação: bodega@danialmeida.com

Um comentário:

  1. Que maravilha promete ser este evento!
    Muito sucesso aos organizadores e artistas que participam e prestigiam este movimento tão útil para nossa múltipla cultura.

    ResponderExcluir