segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Movimento Bodega do Brasil é sucesso no Centro de São Paulo

No último dia 21 de agosto, a Bodega do Brasil, através de artistas populares, prestou uma brilhante homenagem ao inesquecível Raul Seixas e foi sucesso garantido em seu último encontro.

Na ocasião, o público presente, numa só sintonia, declamaram e cantaram o eterno maluco beleza. O Grupo Bodega do Brasil, integrado por Costa Senna , Ornela e Júbilo Jacobino, tocou clássicos de Raulzito e contou ainda com a participação do músico Anderson Brasil. Na apresentação do evento, a jornalista e poetisa Daniella Almeida levou ao palco as cordelistas Cleusa Santo e Benedita Delazari, os ativistas do Projeto ambiental Ecos do Meio, Carlos Mahlungo e Rose Campos, o cantor de MPB regional Rhaifer, entre outros grandes artistas e colaboradores.

A Bodega do Brasil também contou com a exposição do repórter fotográfico Chico Alves que expôs imagens de artistas consagrados da música brasileira, tais como: Alceu Valença, Dominguinhos, Luiz Melodia, Antônio Nóbrega, João Bosco entre outros, tendo como plano de fundo a história de Raul Seixas. A Oxente TV (www.oxentetv.com.br) , também esteve presente e fez a cobertura, onde o jornalista Carlos Moura, editor-chefe do Jornal Centro em Foco, foi um dos destaques da seletiva de entrevistados.

No mês de setembro, a Bodega levará ao seu palco no dia 18, o grande lançamento do CD Cante esse Refrão Por Aí, do cantor e cordelista Costa Senna. A festa terá início a partir das 16h e vai até às 20h, no prédio da Ação Educativa, que fica na Rua General Jardim, 660, no bairro da Santa Cecília, Centro de São Paulo.

Movimento- Com o objetivo de fortalecer e divulgar a classe artística perante seu público e meios sociais, a Bodega do Brasil é um movimento de integração entre cantores, atores, poetas, cordelistas e artistas dos mais diversos gêneros da cultura popular brasileira. O evento é gratuito e para todas as idades.

Serviço:
Bodega do Brasil e lançamento do CD Cante esse Refrão Por Aí, do cantor Costa Senna
Quando? 18 de setembro a partir das 16h
Onde? Prédio da Ação Educativa.
Rua General Jardim, 660, no bairro da Santa Cecília, Centro, São Paulo
Quanto? Entrada Franca


































Nenhum comentário:

Postar um comentário