domingo, 1 de maio de 2011

Sertão brasileiro é mote de novo trabalho do cantor Luiz Wilson

Em comemoração aos seus 25 anos de carreira, o cantor e poeta Luiz Wilson, lança seu 11º álbum intitulado Sou Sertão, sou brasileiro.

Natural da cidade de Sertânia, Pernambuco, Luiz Wilson retrata em suas canções os encantos, dramas e desafios dos sertões brasileiros, bem como o valor destas regiões para a cultura brasileira.

A regravação do clássico,  O sertão te espera, de Anastácia e Dominguinhos é um dos destaques deste trabalho que contou com a participação destes dois consagrados artistas nesta canção. Em outras faixas, ainda participaram a cantora Fatel Barbosa, Adão da Viola (Terra Brasílis) e o acordeonista Chambinho do Acordeon. Os arranjos musicais ficaram a cargo de Maestrinho e Cézar do Acordeon, representantes de duas grandes gerações de sanfoneiros.

João Silva, Téo Azevedo, Ilmar Cavalcante, Wanderley Martins, Paulo Nascimento do Iguatu,Washington Marcelo, Germano Júnior e Duval Brito, integram o ilustre time de compositores e parcerias deste álbum. A coordenação artística é de Fatel Barbosa e produção musical de Germano Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário