segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bodega do Brasil encerra 2010 com toda energia

No segundo sábado de dezembro a Bodega do Brasil encerrou suas atividades do ano com a participação de diversos artistas da cultura popular brasileira.

Na oportunidade, artistas e público puderam compartilhar momentos de pura arte através músicas, exposições, poesia e troca de informações culturais.

Com apresentação da jornalista e poetisa Daniella Almeida, apresentaram-se no palco da Bodega ,além da  Banda Unirversos, composta pelo cantor Costa Senna, Tiago Stooco, Ornela e Júbilo Jacobino , nomes como Meramolim, Aldir Carvalho, Rhaifer, Cacá Lopes, Chico Alves, Mhalungo e Rose Campos do projeto Ecos do Meio, Nega Duda do Samba e o Grupo Tarja Preta e Dj Velim. A poesia também tomou conta da Bodega com o poeta Adão e as cordelistas Cleusa Santo e Benedita Delazari, ambas da Cravana do Cordel de São Paulo. Encerrando o evento, um sorteio de uma camisa grafitada pelo artista plástico Márcio da Silva, presenteou o público na última bodega de 2010.

A próxima acontece no segundo sábado de fevereiro de 2011. A coordenação da Bodega do Brasil agradece a todos que acreditam no projeto, especialmente ao Ponto de Cultura Periferia no Centro e a Ação Educativa pelo incentivo contínuo a causa bodegueira.Que venha o terceiro ano da Bodega do Brasil!!!!!!!

CONFIRA AS FOTOS DA ÚLTIMA BODEGA DE 2010















Nenhum comentário:

Postar um comentário