segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Encontro de artistas populares em São Paulo é na Bodega do Brasil

De danialmeida.com

Música, informação e muita cultura. Nesta última sexta-feira, 6, a Bodega do Brasil , espaço que já virou referência de diversão nos fins de semana paulista, levou o melhor da cultura popular ao Centro Cineclubista de São Paulo, localizado na Rua Augusta.

Nesta semana, a festa foi garantida com Cacá Lopes , Ornela Jacobino e a menina Rafaela na música, Dani Almeida na poesia, além do forró do Grupo Banana Amassada , Nininho de Uauá, Dantas do Forró e Emídio Santana.

Semana passada, passaram por lá Trio Arcoverde, os emboladores Peneira e Sonhador, os músicos Elton e Renato, o editor-chefe do Jornal do Centro, Carlos Moura, os jornalistas Chico Alves , Gilberto Lobato e Beatriz Carrasco, o ator Valdir Carlos, o sanfoneiro Geraldo Brito, entre outros nomes.

O evento acontece sempre a partir das 17h30 e segue até às 21h no Centro Cineclubista de São, 1239, conjunto 13/14 na Rua Augusta. A organização é de Luiz Wilson, Fatel Barbosa, Dani Almeida, Cacá Lopes, Costa Senna, Júbilo e Ornela Jacobino. A Bodega tem como principal objetivo levar a cultura popular de forma descontraída e informativa ao público, num encontro de artistas e personalidades do segmento em um ambiente aconchegante e descontraído.




GALERIA





Um comentário:

  1. Êbaaaaa!
    Bem-vinda amiga poetisa. Esse espaço é tão nosso quanto a praça é do povo e o céu é do condor.
    Beijo.
    Júbilo.

    ResponderExcluir